Login

Troca e devolução

A Computec Informática mais Papelaria é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.

Condições gerais

Todo e qualquer tipo de ocorrência deve ser comunicado à nossa Central de atendimento pelo telefone (43) 3372-1211, assim, você será orientado sobre o procedimento que deverá seguir para trocar ou devolver os produtos comprados. Os produtos que forem enviados a Computec sem a comunicação pela Central de atendimento serão reenviados ao endereço original de entrega sob responsabilidade de custo do cliente, já que cabe exclusivamente a Computec definir a forma de troca e devolução do produto.

A troca ou devolução do produto deve ser feita através das agências do Correios custeadas pela Computec.

Se verificarmos que houve mau uso, divergência no produto, ausência de manual, acessórios ou da nota fiscal, fica isenta a responsabilidade de aceitarmos o produto, devolveremos no endereço de entrega sem restituição de valores pagos.

Caso o cliente resida na cidade de Londrina-PR, poderá solicitar a troca e devolução vindo até a nossa loja na Avenida Juscelino Kubitscheck, 2245 e procurando pelo setor responsável de vendas pelo site. Se o produto de troca ou devolução não estiver disponível reserva-se o direito de oferecer um produto similar para atendimento imediato.

Deve-se recusar o recebimento de um produto e avisar imediatamente a Central de Atendimento quando:

A embalagem estiver violada;

O produto for avariado no transporte;

O produto não é o que foi pedido;

Existem acessórios ou itens faltantes no produto.

Devolução por arrependimento / desistência

Você deverá solicitar o cancelamento da compra em até até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, nos termos do Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Não deverá haver violação do lacre da embalagem ou do equipamento se for o caso, ou qualquer indício que o mesmo foi usado, caso contrário o mesmo não será aceito. O material deverá estar acompanhado da nota fiscal de compra. O Custo da postagem ou coleta da mercadoria será de responsabilidade da Computec. O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução. A restituição do valor pago somente será contada após o reenvio do (s) produto (s) a nossa Central de Distribuição e efetuarmos a análise de suas Condições. A devolução não será aceita caso constatemos indícios de uso do(s) produto(s) ou se o mesmo não retornar na embalagem original, por esta razão não rasgue ou danifique a embalagem, manuais e acessórios.

A melhor plataforma de e-commerce para criar sua loja virtual. Monte a sua agora